Novo local para o atendimento do Plano Melhor Idade

03/02/2019 21:48

Comunicado Importante
 
Comunicamos que estamos promovendo uma mudança significativa no atendimento da Porta de Entrada, com os geriatras e clínicos, do Plano Melhor ldade. A partir de 01 de fevereiro os atendimentos passam a ser realizados na Unidade Milleniun localizada na Avenida José Gomes da Rocha Leal, 107 - Taboão.
 
O local possui estrutura diferenciada, com estacionamento amplo e de fácil localização, proporcionando maior conforto e condições à equipe de médicos e de atendentes para realizar um trabalho mais acolhedor e humanizado. Esta mudança além de ampliar a estrutura de atendimento irá agilizar os serviços.
 
Para agendamento ligue no (11) 2490-1811 havendo também como opção o pré-agendamento on-line pelo www.santacasabraganca.com.br.
 
Lembramos que para consultas nas especialidades de dermatologia, otorrinolaringologia, oftalmologia e anestesiologia não é necessário avaliação e encaminhamento dos médicos da porta de entrada, nem autorização prévia do Santa Casa Saúde, basta escolher o profissional e fazer o seu agendamento.
 
O nosso propósito é evoluir a cada dia e superar suas expectativas com relação ao seu plano.

Conversar pelo Whatsapp
Olá estamos esperando seu contato!
Que tal tirar suas dúvidas pelo WhatsApp?
Iniciar Conversa!