EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

09/10/2020 01:38

Em razão da pandemia COVID-19, seguindo as orientações sanitárias de combate a disseminação do vírus e em estrito cumprimento as determinações legais de distanciamento social e quarentena, recomendando expressamente a circulação de pessoas no Estado se limite a realização de atividades essenciais e em cumprimento ao  Decreto Municipal Nº 3.226, de 20 de Março de 2020, que suspendeu expressamente a realização de todo e qualquer evento realizado em local fechado, independentemente da sua característica, condições ambientais, tipo do público, duração e modalidade,  a Assembleia Geral Anual Ordinária, prevista no artigo 16, §2º, alíneas b, b.1, b.2, obrigatoriamente, teve sua realização postergada.

Contudo, o advento da lei federal 14.010/2020, autorizou expressamente a realização das Assembleias Gerais por meio eletrônico, independentemente de tal previsão nos atos constitutivos da pessoa jurídica. 

Dessa forma, prezando pela incolumidade física de Vossas Senhorias e objetivando dar continuidade as atividades da Associação com o devido  cumprimento às disposições e obrigações estatutárias e legais, com base no artigo 5º da lei 14.010/2020, ficam os senhores membros desta Associação CONVOCADOS a participarem da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO PLANO DE SAÚDE DA SANTA CASA DE BRAGANÇA PAULISTA que será realizada no dia 19 de outubro de 2020, às 19:30 horas, em 1ª. Convocação pela plataforma digital ZOOM para conhecimento, discussão, votação e aprovação do Parecer do Balanço Geral, do Demonstrativo de Receitas e Despesas encerrados em 31 de Dezembro de 2019 nos termo do  art. 16, parágrafo segundo, alíneas b, b.1, b.2 do Estatuto da Associação.

Não havendo número legal para a instalação em 1ª convocação, a Assembléia será realizada em Segunda Convocação às 20 horas, por meio do mesmo link eletrônico supracitado, com no mínimo 1/5 dos associados aptos a votar, nos termos do art. 17 do Estatuto Social.

Para estabelecimento do quórum, é de 30 (trinta) o número de associados, nesta data, com direito a voto.


Bragança Paulista, 5 de outubro de 2020.


 

JOÃO JOSÉ MARQUES

Presidente

Conversar pelo Whatsapp
Olá estamos esperando seu contato!
Que tal tirar suas dúvidas pelo WhatsApp?
Iniciar Conversa!