EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA ELETIVA

22/09/2021 22:12

O PLANO DE SAÚDE DA SANTA CASA DE BRAGANÇA PAULISTA, associação civil devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 24.645.912/0001-89, com sede social à rua Dr. Clemente Ferreira, nº 125, Centro, Bragança Paulista – SP, por meio de seu presidente, com fulcro nos artigos 16 a 18 e 26 a 30 de seu Estatuto Social CONVOCA todos os associados em dia com suas obrigações estatutárias para participar da Assembleia Geral Ordinária Eletiva, a ser realizada no dia 25 de Outubro de 2021, adotando-se todas as medidas de prevenção e enfrentamento à pandemia de Covid-19, no Auditório Santa Casa, localizado à Rua Clemente Ferreira, nº 125, nesta cidade, às 19h00, em primeira convocação, com a presença da maioria de seus associados aptos a votar (metade mais um). Na ausência de quórum que possibilite a instalação em primeira convocação, a Assembleia Geral será instalada às 19h30, em segunda convocação, com a presença de, no mínimo, um quinto dos associados aptos a votar.

A Assembleia Geral ora convocada tem o fim específico de ELEGER os membros da Diretoria, para o quadriênio 2022/2025, por escrutínio secreto e por maioria dos votos dos associados presentes na Assembleia Geral Ordinária e no gozo de seus direitos sociais.

O deliberado na ocasião obrigará a todos os associados, ainda que ausentes ou discordantes.

Para estabelecimento do quórum é de 33 (trinta e três) o número de associados, nesta data, com direito a voto.

O registro e inscrição das chapas (consoante modelo anexo) devem ser apresentadas, conjuntamente, por um mínimo de 10 (dez) associados no pleno gozo de seus direitos sociais e poderão ser protocolados, até 15 (quinze) dias antes da eleição, na sede da associação à rua Dr. Clemente Ferreira, nº 125, Centro, Bragança Paulista – SP.

Publique-se.

Bragança Paulista, 20 de setembro de 2021.

JOÃO JOSÉ MARQUES

Presidente

 

Faça o download do Edital e a Ficha de Apresentação de Chapa Aqui

Conversar pelo Whatsapp
Olá estamos esperando seu contato!
Que tal tirar suas dúvidas pelo WhatsApp?
Iniciar Conversa!