Pesquisa de Satisfação 2020

28/05/2020 09:04

A presente pesquisa de avaliação de satisfação dos beneficiários do Santa Casa Saúde, atendeu os critérios da Instrução Normativa DIDES 60/2015 da Agência Nacional de Saúde Suplementar.

As informações obtidas nos possibilitaram avaliar as ações do Santa Casa Saúde que precisam ser aprimoradas e dessa forma irmos em busca de melhoria contínua da qualidade dos serviços ofertados.

O método adotado da pesquisa é o quantitativo, que tem o objetivo de verificar estatisticamente uma hipótese a partir da coleta de dados concretos, permitindo uma análise e projeção dos resultados. Os critérios metodológicos adotados nesta pesquisa estão descritos na Nota Técnica emitida pela empresa responsável.

E é com prazer que publicamos o resultado deste trabalho que na avaliação geral, como poderá ser verificado através do link abaixo, foi classificado como satisfatório para a maioria dos beneficiários.

 

Proteção de dados

Estou ciente que o site do Santa Casa Saúde utiliza somente cookies essenciais para sua navegação e nenhum dado pessoal é coletado ou armazenado.

Acesse nossa política de privacidade.

Ok
x